O ACM traz um novo conceito, utilização em carrocerias!

Os painéis de alumínio composto (ACM) já são referência em revestimento de qualidade para obras comerciais e residenciais nos centros urbanos. Muito versátil, o ACM faz sucesso entre os projetistas e arquitetos e, agora, ganhou destaque nas rodovias pelo Brasil afora!

A Série Strada é um produto exclusivo Projetoalumínio e oferece chapas de alumínio para utilização de carrocerias. Esse painel pode ser utilizado em graneleiros, caminhões baú, ônibus, caminhões de carga seca, trailers, food trucks e containers e possui diversas vantagens listadas a seguir:


Alta resistência

Normalmente fabricado com 5.5 ou 6.0mm de espessura e lâminas de alumínio 0,40mm. As chapas de alumínio composto possuem maior durabilidade, leveza e resistência contra impactos.

Durabilidade

O ACM não oxida, não craquela a pintura e não sofre corrosões ou deformidades devido à temperatura ou umidade. Sendo assim, é um material com muito mais durabilidade!

Redução de gastos

O peso dos caminhões interfere diretamente nos gastos de combustível, pneus, freios e suspensão. Com a carroceria em ACM, o veículo fica mais leve, reduzindo as despesas e tornando o valor do frete mais competitivo.

Praticidade nas instalações

O ACM é instalado facilmente e possui diversas possibilidades de instalações. Pode ser fixado com rebites, parafusos e ainda pode ter pintura em dupla face.

Menor Manutenção

As chapas de alumínio composto têm vida útil maior, adesivagem com melhor aderência e maior liberdade de design. Isso faz com que a higienização e manutenção seja mais fáceis e com menor frequência. E o melhor: a garantia do produto pode chegar a 15 anos!

Apostar em um revestimento em ACM para a carroceria dos caminhões é, sem dúvida, apostar em rentabilidade e praticidade! Para conhecer mais, fale com a Projetoal!

@projetoal