Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/clients/client464/web1212/web/wp-content/plugins/qode-news/modules/blog/single/news-template/types/gallery.php on line 4

Notice: Undefined offset: 0 in /var/www/clients/client464/web1212/web/wp-content/plugins/qode-news/modules/blog/single/news-template/types/gallery.php on line 6

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/clients/client464/web1212/web/wp-content/plugins/qode-news/modules/blog/single/news-template/parts/post-type/gallery.php on line 4

Saiba qual placa é mais indicada em cada situação

Existe uma espessura apropriada dos painéis de ACM para cada projeto

Os painéis de alumínio composto (ACM), são fabricados em 3 espessuras diferentes – 3mm, 4mm e 6mm – e, para que o aproveitamento seja correto e o material seja bem utilizado, é importante saber em qual projeto aplicar cada uma delas.

Espessura de 3 mm
Essa é a opção é indicada para comunicação visual e aplicações de uso interno. O ACM de 3mm é bastante utilizado para revestimento de fachadas de lojas, decoração de interiores, móveis ou elementos de comunicação visual em geral, tais como totens, marquises, Postos de combustíveis ou fachadas aonde há intenção de troca ou renovação de imagem um curto período de tempo.

Espessura de 4 mm

O ACM de 4mm fabricado com lâminas 0,50 atende a NBR15446 e pode ser utilizados quem qualquer tipo de fachada que possa ser imaginada. O painel pode ser estruturado, recortado, manuseado para criar qualquer volumetria.
Essa opção é usada principalmente para revestimento de fachadas de grandes edifícios comerciais – shopping center, edifícios empresariais e hospitais, etc.

Espessura de 6 mm a 10mm

A Projetoal está preparada para atender a qualquer exigência técnica, hoje chapas de 6mm são utiliza  das em Carrocerias carga seca para transporte de grãos, substituindo a madeira. Este painel de 6mm possuí como característica excelente resistência ao impacto, pois trata-se de uma chapa bastante rígida.

Adequando o seu projeto às medidas de ACM disponíveis no mercado, você consegue aproveitar todas as vantagens do material, solicite mais informações!

@projetoal