Policarbonato é a opção com o melhor custo-benefício

Muito semelhante ao vidro e ao acrílico, hoje o policarbonato é um dos materiais favoritos dos profissionais que atuam na área da construção civil, toldeiros e serralheiros. Indicado para a indústria, arquitetura, coberturas e construções comerciais ou residenciais, os diferenciais desse material o fazem ser opção que mais geram economias em uma obra.

As placas de policarbonato, sejam elas alveolares ou compactas, são muito mais resistentes do que o vidro e o acrílico. E, mesmo com a maior resistência, não são pesadas, sendo 50% mais leves do que o vidro por exemplo. Esse fator facilita muito no processo de instalação, excluindo a necessidade de bases mais estruturadas e, consequentemente, mais caras.

Ainda com relação à instalação, trata-se de um material que pode ser curvado a frio, de forma que possibilita uma aplicação rápida e descomplicada, obedecendo mais facilmente os objetivos em relação à finalização e ao visual que deve ser dado ao ambiente.

O policarbonato é um termoplástico de altíssima qualidade e segurança e, no que diz respeito às temperaturas, também apresenta alta resistência, preservando suas condições entre -30ºC e 120ºC. E mais: essas chapas são constituídas de material extinguível, ou seja, ele não propaga chamas.

Economia no dia-a-dia

As chapas de policarbonato são ótimas opções para quem busca não só economia na obra, mas também no cotidiano. Com esse material, é possível reduzir gastos com energia elétrica, já que apresenta transparência, possibilitando melhor aproveitamento da luz natural.

A Projetoal oferece placas de policarbonato alveolares e compactas para uma obra mais moderna, resistente e com maior custo-benefício. Solicite seu orçamento!

@projetoal